.

.

30 de setembro de 2018

Paulista mostra que está fechada com Paulo Câmara


O domingo da Frente Popular começou cedinho e naquele pique, com visita do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) ao Mercado de Paratibe, no Paulista. Ao lado do prefeito Júnior Matuto (PSB) e de sua companheira de chapa Luciana Santos (PCdoB), o líder socialista percorreu o pátio da feira que fica em frente ao equipamento, cumprimentando e recebendo o carinho de comerciantes e dos frequentadores, que se mostraram fechados com o projeto que vem mantendo Pernambuco na frente. Na sequência, Paulo visitou os boxes na parte interna do aparelho, que é fruto de uma parceria entre o Governo de Pernambuco e a Prefeitura local.



"É muito bom iniciar o dia conversando com as pessoas, ouvindo o que elas têm a dizer e saber que contamos com tanto apoio para seguir ajudando os pernambucanos. E ver esse mercado funcionando de maneira tão organizada, garantindo aos comerciantes a possibilidade de trabalhar com conforto e segurança é muito gratificante. Por isso, trabalhamos muito para entregar esse equipamento, que mudou para melhor a realidade de Paratibe e do Paulista", realçou Paulo.

Durante a visita do governador, a dona Ivonete Pereira, de 47 anos, revelou que já tinha terminado suas compras há mais de uma hora, porém fez questão de continuar no Mercado de Paratibe para dar um abraço em Paulo. "E não é que eu consegui? 'Tô' é feliz, viu? Antes de Paulo isso aqui era muito ruim. Agora, é outro mundo, uma maravilha. Ele disse que ia fazer e fez melhor do que a gente pensava", afirmou.

O governador lembrou que, como o mercado visitado hoje, o seu Governo promoveu um grande conjunto de ações ao lado das prefeituras. "São mais de 1.200 obras em parceria com os municípios. E são obras em todas as áreas. Temos o compromisso de ajudar as administrações municipais a fazerem mais pelo povo", pontuou. Essas intervenções são relizadas por meio do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) ou através de convênios com as prefeituras.

Também participaram da atividade o deputado federal Fernando Monteiro (PP), a deputada estadual Laura Gomes e lideranças políticas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário