.

.

10 de setembro de 2018

Paulista pode sacramentar classificação à segunda fase da Copa do Interior de Seleções diante do Goiana

Firme em busca do tricampeonato da competição, o time de futebol do Paulista pode sacramentar a classificação à segunda fase da Copa do Interior de Seleções nesta terça-feira (10.09), às 20h, quando enfrenta Goiana, fora de casa, no SESC de Goiana. A equipe paulistense está com 100% de aproveitamento, enquanto o adversário ainda não pontuou no torneio e pode ser eliminado com algumas rodadas de antecipação.

A equipe do Paulista vem de duas vitórias. A primeira ocorreu na estreia diante de Igarassu. O placar foi de 2x1. Já o segundo triunfo foi sobre a equipe de Jaboatão dos Guararapes. O resultado foi de 1x0. Em caso de nova vitória, o time do município vai garantir vaga na próxima fase da competição com rodas de antecedência, afundando ainda mais Goiana na lanterna da competição.

O técnico do Paulista, Larry Gomes, disse que os jogadores estão preparados para o jogo. “Sabemos que vai ser mais um jogo difícil, mas estamos confiantes num terceiro resultado positivo. Nosso time está focado, por isso, esperamos concretizar a nossa classificação de forma antecipada, o que vai nos deixar mais tranquilos dentro da competição”, destacou o comandante da seleção paulistense.

GRUPO – Na Copa do Interior de Seleções, Paulista está no grupo com Jaboatão, Igarassu e Goiana. Dos quatro times, três se classificam à segunda fase da competição. Por isso, o jogo desta terça-feira será decisivo para as duas equipes, tanto em termos de classificação como de eliminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário