.

.

19 de setembro de 2018

Paulo Câmara e o seu "vapor da vitória" pintam Surubim de amarelo

A contagiante energia da Frente Popular arrastou, nesta quarta-feira (19/08), uma multidão pelas ruas deste município, com o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara comandando mais uma caminhada no "vapor da vitória". Milhares de pessoas vestidas de amarelo e fazendo o sinal do 40 com as mãos acompanharam o ritmo acelerado de Paulo, que vem mantendo a esperança de um povo quer ver Pernambuco seguir na frente.

Acompanhado pela prefeita Ana Célia (PSB) e do seu companheiro de chapa Humberto Costa (PT), Paulo destacou que o atual pleito coloca em lados opostos quem historicamente está junto do povo e quem atende outros interesses de grupos privilegiados.

"Está muito claro. A nossa história, a história do nosso lado tem Miguel Arraes, Eduardo Campos e Lula. É o lado do povo. O outro tem aqueles que aumentaram a conta de luz, o preço do botijão de gás de cozinha. É o lado do pior presidente que o Brasil já teve, é lado da Turma do Temer. Não vamos deixar eles fazerem com o nosso Estado o que fizeram com o País", realçou Paulo Câmara.

O governador aproveitou o momento para ressaltar que seguirá à frente do Estado para realizar cada vez mais ações em parcerias com prefeitos e prefeitas comprometidos com suas cidades. E que essa união será reforçada pelo apoio de um novo Governo Federal. "Continuarei olhando os municípios com muito carinho, como faço com Surubim. Tenho o compromisso de ajudar muito a prefeita Ana Célia, tendo a certeza de o futuro presidente Haddad (PT) estará junto conosco", afirmou.

Em sua fala, Ana Célia pontuou um importante conjunto de obras que o Governo Paulo Câmara entregou em seu município. O que, segundo a prefeita, comprova que a Frente Popular e o governador não medem esforços para atacar os problemas que aflingem a população. "E teve obra que nem tinha sido prometida, como as de água e de saneamento. Paulo Câmara é um homem que olha para quem mais precisa e não se nega a ouvir os apelos. Vai governar por mais quatro anos por isso", apostou. A atividade contou ainda com as presenças dos deputados federal Danilo Cabral (PSB) e o estadual Lucas Ramos (PSB), além de lideranças políticas da região.

Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário