.

.

21 de outubro de 2018

Domingo de alegria e diversão com o Palhaço Chocolate no Ecoparque das Paineiras

O Ecoparque das Paineiras, no Centro do Paulista, foi o endereço da alegria e da diversão neste domingo (21.10). A principal área de lazer e convivência da cidade ficou lotada de meninos e meninas por conta da Festa das Crianças. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, contou brinquedos e guloseimas, além da participação especial do Palhaço Chocolate e da animação do Tio Caio com os personagens da Patrulha Canina. 

Durante toda a tarde, a garotada se divertiu bastante, curtindo as apresentações e os brinquedos disponibilizados pela prefeitura, como pula-pula, cama elástica, escorrego e futebol de sabão. O público infantil pode aproveitar também um monte de guloseimas nas barraquinhas, como algodão doce, pipoca e até picolé. Os pais que acompanharam os filhos no evento aprovaram a brincadeira.

O designer Bruno Eduardo Alves, pai da pequena Beatriz, estava animado pela oportunidade de curtir a apresentação do Palhaço Chocolate ao lado da filha. “Minha pequena adora o palhaço. Por isso, fiz questão de sair de casa hoje só pra curtir junto com ela essa apresentação. Eu acredito que todo esforço vale a pena quando a gente vê os nossos filhos felizes. E o melhor de tudo é que a gente também se diverte”, brincou. 

O auxiliar de produção, Iranildo Azevedo, trouxe a filha Larissa para o Ecoparque. Ele disse que sempre que pode freqüenta o local com a família, mas dessa vez fez não poderia deixar de prestigiar a festa. “Um evento como é muito importante pra todo mundo, principalmente, para a garotada e seus familiares. Eu mesmo estou adorando, e minha filha nem se fala. Está tudo muito bem organizado. A prefeitura está de parabéns. Fico feliz em saber que existem pessoas preocupadas em realizar eventos como esse”, frisou. 

Esse é o segundo ano que a gestão municipal comemora o mês das crianças com uma atividade como essa, tendo como atração principal o Palhaço Chocolate. A expectativa é de que o evento se consolide a cada ano, proporcionando diversão e alegria a garotada do Paulista e das cidades vizinhas.

O chefe de Gabinete da Prefeitura, Francisco Padilha, ressaltou que a gestão municipal fez questão de cuidar de todos os detalhes para que as crianças pudessem curtir a festa. “Um evento como esse exige da nossa equipe um planejamento cuidadoso. E isso significa cuidar desde a montagem da estrutura do show, passando pela segurança até um possível socorro médico na ambulância. E graças a Deus tudo que pensamos deu tudo certo. Temos certeza que conseguimos fazer um dia diferente, especial para essa criançada. Que ano que vem possamos fazer igual ou melhor”, comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário