.

.

29 de outubro de 2018

Governo de Pernambuco busca fortalecer parcerias com Paulista

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Antonio Mario de Abreu Pinto, e o prefeito de Paulista, Júnior Matuto, se reuniram, nesta segunda-feira (29), para discutir sobre ações e projetos voltados para o município da Região Metropolitana do Recife. O prefeito disse que procurou a Secretaria (SDEC) para discutir com o Governo de Pernambuco sobre a possibilidade de viabilizar e atrair investimentos para Paulista, um dos municípios mais importantes e populosos do Estado.

“O município se coloca à disposição para atuar em parceria com o Governo de Pernambuco, pois entendemos que é fundamental essa integração”, explicou Júnior Matuto. Ele também solicitou que a SDEC inclua Paulista entre as opções para receber novas empresas que possam gerar renda e empregos naquele município. O prefeito revelou que está trabalhando, inclusive, para identificar áreas e terrenos que possam abrigar novos investimentos. O prefeito ficou de retornar à SDEC para fazer uma apresentação sobre alguns projetos que desenvolve em Paulista.

O secretário Antonio Mario aproveitou a reunião para falar sobre vários projetos e ações importantes que o Governo de Pernambuco está executando através da SDEC e que deverão beneficiar paulista, como a melhoria na rede de distribuição de energia elétrica e o Programa PE Solar, através do qual o consumidor produz sua própria energia. “É muito importante estreitarmos as relações para desenvolvermos um trabalho em parceria com os municípios, como é desejo do governador Paulo Câmara”, enfatizou.

Participaram também da reunião o chefe de gabinete da Prefeitura, Francisco Padilha; a secretária executiva de Coordenação, Argentina Bezerra de Mello Picchi; e o assessor especial da SDEC, Pietro Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário