.

.

24 de outubro de 2018

No último dia para atos políticos, Fernando Haddad deve realizar um comício no Pátio do Carmo, Recife.

O ex-prefeito do município de São Paulo e candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), pretende realizar, nesta quinta-feira (25), ato no Recife a partir das 16h. A convocação intitulada “Pela Democracia e pelos Direitos”, acontecerá no Pátio do Carmo, Av Dantas Barreto.

“Os partidos, os movimentos sociais, as lideranças de nosso estado, a militância e, principalmente, o povo pernambucano vão dar o seu recado. Somos um povo de tradição libertária de cultura democrática e de luta. 

Somos os conterrâneos de Lula. Queremos o Brasil de volta para os brasileiros. Pernambuco e o Nordeste sabem desta diferença”, diz a publicação do evento. Bruno Ribeiro, presidente estadual do PT, destacou que este deve ser um dos últimos atos de campanha do petista, vide os prazos eleitorais. “É simbólico Haddad finalizar a campanha em Pernambuco, terra natal do ex-presidente Lula”, acredita Bruno Ribeiro.

No primeiro turno, o presidenciável já havia visitado o estado em duas ocasiões, em 1º de setembro, em Caetés e Garanhuns, no Agreste, e depois em 22 do mesmo mês, no Recife, em Caruaru, no Agreste, e em Petrolina, no Sertão.

Por Luiz Fernandes/Portal de Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário