.

.

21 de outubro de 2018

Paulista atropela Tuparetama e avança as quartas-de-final da Copa do Interior de Seleções


O sonho do tricampeonato da Copa do Interior de Seleções está cada vez mais perto para o time do Paulista. A equipe comandada pelo técnico Larry Gomes entrou em campo neste domingo (21), no Estádio Ademir Cunha, e bateu Tuparetama por 3x0. Com a vitória, Paulista avança as quartas-de-final da competição de forma invicta. Agora, o time vai aguardar o complemento da rodada para saber o próximo adversário.

O placar elástico contra Tuparetama começou a ser construído ainda no primeiro tempo, quando o atacante Poró e o lateral Léo Wesley marcaram para o time paulistense. O autor do segundo gol ainda perdeu um pênalti na etapa inicial de partida. No segundo tempo, o técnico sacou Poró do time e colocou o atacante Bala, conseguindo fazer mais um tento, sacramentando a classificação. 

Animado com o desempenho da equipe, o técnico Larry Gomes fez questão de elogiar os atletas. Na visão dele, o placar da partida poderia ser até mais elástico. “Fizemos mais um jogo muito bom. Dominamos do início ao fim. Prova disso é que o resultado poderia ter sido uns 6x0 se a nossa pontaria estivesse mais calibrada. Agora é aguardar o próximo confronto que pode sair do duelo entre Pesqueira e Ipojuca. Estamos confiantes e satisfeitos com o grupo”, frisou o comandante do time. 

Prestigiando mais uma vitória da equipe, o secretário de Políticas Sociais e Esportes, Agusto Costa, gostou do que viu dentro de campo. “A cada ano o nosso time tem mostrado mais força dentro das quatro linhas. Acredito que temos muitas chances de conquistar o tão sonhado tricampeonato. Isso nos deixa muito feliz porque traz visibilidade a nossa cidade e ao esforço que a gestão do prefeito Junior Matuto tem feito nessa área”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário