.

.

26 de novembro de 2018

Paulista vence Belo Jardim e chega à final da Copa do Interior de Seleções

Em uma partida emocionante, a Seleção de Paulista venceu, neste domingo (25), a Seleção de Belo Jardim por 3 a 2, em pleno Estádio Ademir Cunha, e garantiu, nos pênaltis, uma vaga na grande final da Copa do Interior. A Seleção de Belo Jardim, venceu a Seleção de Paulista, pelo placar de 1 a 0, no último domingo (18), e vinha com a vantagem do empate.

No primeiro tempo, os jogadores do Paulista pecaram nas finalizações e perderam grandes chances. Já no segundo tempo, os gols começaram a chegar. O Paulista abriu o placar com Juninho e ampliou com Everton. O Belo Jardim diminuiu com Everson. O Paulista ampliou novamente a vantagem com Eduardo, porém, o Belo Jardim encostou mais uma vez com um gol de John, fechando o placar em três para o Paulista, e dois para o Belo Jardim.

Por conta do resultado da última partida, a vaga para a final foi decidida nos pênaltis, e a Seleção de Paulista se saiu vencedor, com o placar de 4 a 2. Os gols de Paulista foram marcados por Adilson, Everton, Eduardo e Claydson.

O técnico Larry Gomes fez um resumo da atuação da Seleção do Paulista nesta partida. “Foi um jogo muito difícil, perdemos muitas oportunidades, e faltando um minuto para o fim do segundo tempo, o Belo Jardim conseguiu fazer um gol legítimo, mas vitória no pênalti tem que ter sofrimento”, concluiu o treinador.

“A partida foi calorosa. A seleção do Belo Jardim estava muito bem preparada, e tivemos participações efetivas dos dois lados, mas nosso time paulistense também tem uma equipe centrada e cheia de garra, e assim conseguimos vencer. Agora é se preparar em dobro para disputar a final”, ressaltou o secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa. O oponente do Paulista na final da competição será a Seleção de Cachoeirinha, que venceu a Seleção de Igarassu pelo placar de 2 a 0, também neste domingo (25). A primeira partida será realizada no próximo domingo (02.12), em Cachoeirinha, e a partida decisiva será no dia 09 de dezembro, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário