.

.

5 de novembro de 2018

Paulista vence Ipojuca fora de casa e coloca um pé na semifinal da Copa do Interior de Seleções

O time do Paulista conquistou mais um grande resultado pela Copa do Interior de Seleções. Neste sábado (03.11), a equipe entrou em campo pela partida de ida das quartas-de-final da competição e bateu Ipojuca fora de casa pelo placar de 3x1. Agora, o grupo do município decide o futuro no torneio jogando em casa, no Estádio Ademir Cunha, no feriado da Proclamação da República, dia 15 desse mês.

A partida diante do Ipojuca mostrou a força de reação do Paulista. O time saiu perdendo de 1x0 no primeiro tempo, mas reagiu na segunda etapa, marcando três gols e sacramentando a vitória fora de casa. A vitória teve a mão do técnico Larry Gomes. “Fizemos três mudanças na equipe no intervalo e alteramos um jogador de posição. Essas mexidas mudaram o nosso destino jogo. Conseguimos vencer e convencer”, disse o treinador. 

Os gols do jogo foram marcados pelos atletas Saulo e Cid Love. Esse último conseguiu marcar duas vezes. Com a vitória, a equipe do Paulista mantém a excelente campanha na competição, com sete triunfos e dois empates em nove partidas. A série invicta mostra a força do time, que sofreu apenas três gols na Copa do Interior de Seleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário