.

.

26 de novembro de 2018

Sucesso entre os jovens, Programa Virando o Jogo completa um ano no Paulista

O Programa Virando o Jogo está fazendo aniversário e a festa em comemoração a essa ação, que estimula a prática de esportes entre os jovens do Paulista, foi realizada neste sábado (24.11), no Estádio Ademir Cunha, bairro da Aurora. O evento foi um sucesso e reuniu jovens e crianças das comunidades do Tururu, maranguape II e Jardim Paulista. O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, estava animado e falou sobre o sucesso que a ação vem fazendo na cidade.

“Nossa felicidade é grande em saber que uma ação importante como essa vem dando certo. É um orgulho muito grande vê tantos Jovens e crianças envolvidos nesse projeto, ocupando a mente e dedicando tempo ao esporte. A gestão do prefeito Junior Matuto segue firme valorizando a prática de esportes na cidade, sabendo que é por meio dela, que muitos jovens constroem seus futuros”, disse.

Além de estimular a prática de esporte entre os jovens, o Virando o Jogo tem o intuito de potencializar ou criar novas escolinhas de futebol no município. Através da ação são fornecidos materiais esportivos, como coletes, bolas e redes. As atividades esportivas são oferecidas no contra turno escolar, para não atrapalhar o rendimento dos alunos. A ação é realizada pelas secretarias de Políticas Sociais e Esportes, Educação, Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário