.

.

28 de dezembro de 2018

Júnior Matuto, ao apagar das luzes do governo Temer, destrava R$7,6mi para segunda etapa da duplicação da PE-01

Ao apagar das luzes do governo Temer, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, conseguiu confirmar o aporte de R$7,6mi, (sete milhões e seiscentos mil reais) oriundo do Ministério das Cidades. O anuncio foi feito em Brasília, pelo Ministro Alexandre Bady, no final da manhã desta quinta-feira (27.12). Este recurso será destinado à Paulista, através de Emenda Parlamentar do deputado Federal Fernando Monteiro (PP). 


Este recurso está carimbado para ser aplicado na duplicação da Avenida Claudio Gueiros Leite, a PE-01. Desta feita, no trecho compreendido entre o Forte em Pau Amarelo ao girador de Maria Farinha. A primeira etapa da duplicação desta via está em fase de conclusão, com previsão de entrega para o início de fevereiro de 2019, e contempla o trecho do Conjunto Beira Mar até a Ponte do Janga. 

“Enquanto uns choram, outros vendem lenço. Estamos sempre em busca de parcerias para tocar nossas obras e ações. Estas vindas à Brasília sempre trouxeram bons dividendos, desde aquisição de veículos, pavimentação de ruas e construção de unidades de saúde. Aproveito a oportunidade para em nome do município, externar toda nossa gratidão por este grande parceiro de todas as horas que é o Deputado Fernando Monteiro”, finalizou Junior Matuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário