.

.

8 de dezembro de 2018

No seu segundo ano, o Projeto Toque de Classe busca conseguir recorde em doações

O projeto “Toque de Classe” nasceu numa conversa entre amigos. O administrador Fernando Portilho fez uma reflexão, no fim do ano de 2017, e questionou seus amigos: “Que tal utilizarmos a nossa tão tradicional peladinha de fim de semana numa forma de ajudar ao próximo? ”. Com este questionamento inicial, um propósito foi firmado e uma grande missão surgiu: ajudar Instituições Carentes em toda a região metropolitana.

A 2ª pelada solidária já tem a data marcada. O evento irá ocorrer no dia 15 de dezembro e será novamente no campo society Clube Internacional. No primeiro ano, a pelada foi um grande sucesso com arrecadação de 250 kg. Neste ano, a expectativa é de arrecadar ainda mais, a Ong que receberá as doações será a Pequeno Nazareno.

Ansioso para o festejo, Fernando Portilho espera conseguir ainda mais alimentos: “Estou muito feliz com o Projeto toque de classe. Fiquei muito feliz com a quantidade de alimentos arrecadados. Nem mesmo no meu sonho eu acreditava no número, mas agora eu quero conseguir ainda mais doações”, finaliza o comandante do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário