.

.

21 de dezembro de 2018

Papai Noel entrega presentes e leva alegria para crianças em Nossa Senhora da Conceição

Uma festa com direito a presentes entregues pelo próprio Papai Noel aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social em Nossa Senhora da Conceição (CRAS V). O evento trouxe felicidade e renovou o espírito natalino para várias crianças assistidas pelo Criança Feliz, que são acompanhadas semanalmente pela equipe da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista. 

Isadora Marques é mãe do Nicolas Davi que é assistido pelo Programa Criança Feliz, ela relata sua experiência com a dinâmica da assistência. “Acho muito bom esse programa, a agente vai na minha casa ver como meu filho está, se estou recebendo o Bolsa Família dele certinho e participar de uma festa que foi feita carinhosamente para as nossas crianças é muito gratificante. Dá para ver que meu filho está gostando”. 

A coordenadora do CRAS V, Romênia Ferreira, a comemoração natalina é um marco para o programa “Esse programa vai de encontro a necessidade dessas mães que tem tanta dificuldade nos primeiros anos de vida dessas crianças. As orientadoras que dão um suporte para a família de como cuidar dessas crianças na primeira infância”. Ela destacou a felicidade de confraternizar com o grupo. “Comemorar o Natal com essas crianças é maravilhoso e muito gratificante”. 

O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, comentou sobre a entrega dos presentes. “Essa é uma ação na qual integramos as políticas públicas junto à comunidade. Neste Natal com a campanha Neste Natal Faça uma Criança Feliz conseguimos, através das pessoas de bom coração do Paulista, levar presentes para todas as crianças assistidas pelo Programa. Além de ser um momento de prestação de contas para quem contribuiu com o Programa, é uma forma de integração das políticas públicas”.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário