.

.

17 de janeiro de 2019

Casa das Juventudes oferece cursos de informática, música e escolinha de futebol

As inscrições para os cursos nas áreas de tecnologia, música e esportes continuam abertas na Casa das Juventudes do Paulista, localizada no bairro de Maranguape II. Ainda existem 100 oportunidades disponíveis para garotada. O período de inscrição segue até o dia 01 de fevereiro. Além da capacitação profissional, os cursos têm o objetivo de afastar os jovens dos perigos das ruas


São oferecidas 40 vagas para o curso de Informática com cerificação internacional da empresa Norte-americana Cisco, para jovens e adolescentes de 14 a 29 anos. Para quem gosta de música e tem idade entre sete e 18 anos, são 30 vagas para o curso de cordas, que contempla instrumentos como violino, violoncelo e viola. Quem gosta de esportes e tem interesse de participar de uma escolinha de futebol, a Casa das Juventudes tem 30 vagas para o Virando o Jogo, que visa atender ao público de sete a 17 anos. Todas as modalidades terão início na segunda quinzena de fevereiro.

Para os maiores de 18 anos, a inscrição pode ser feita pelo próprio aluno. Já os menores de idade, dependem dos pais ou responsáveis. Para se habilitar é necessário comparecer à Casa das Juventudes, localizada na Rua 77, número 363, em Maranguape II, portando RG, CPF, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário