.

.

20 de janeiro de 2019

Em Paulista, Dom Fernando celebrará Missa de Criação da Paróquia de Santa Isabel e da inauguração da nova sede da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres

Nos dias 26 e 27 de Janeiro o Arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido estará no município do Paulista celebrando missa de abertura da nova sede da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres que irá para a comunidade de Maranguape II, é celebrando uma missa de crianção da Paróquia de Santa Isabel Rainha de Portugal, que será na igreja matriz no centro do município do Paulista. 


Durante as celebrações, Dom Fernando, ainda dará posse ao Padre Charles Araujo que será o administrador da Paróquia de Nossa senhora dos Prazeres, e ao Padre Adriano Chagas,  que tomara posse como o primeiro pároco da paróquia de Santa Isabel. 

Veja a programação;

Dia 26/01

18h Carreata com a imagem de Nossa Senhora dos Prazeres, que sairá da igreja matriz no centro, com destino a comunidade de Maranguape II.

19h Missa celebrada por Dom Fernando de inauguração da nova sede da paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres em Maranguape II.

Dia 27/01

17h Missa em celebração a criação da Paróquia de Santa Isabel na igreja matriz no centro do Paulista.

Foto/Arquidiocese Olinda e Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário