.

.

22 de janeiro de 2019

Nova diretoria da Subseccional de Paulista toma posse

A noite desta segunda-feira (21) foi marcada pela posse da nova diretoria da subseccional da OAB PE de Paulista, na Região Metropolitana. Na solenidade, que aconteceu na Câmara de Vereadores do município vizinho de Igarassu, foram diplomados o presidente, Luiz Antônio, a vice-presidente, Waldilene dos Santos Silva, o secretário-geral, Alisson Tavares, do secretário-geral adjunto, José Farias Castor, e da diretora tesoureira, Niedja Mônica da Silva. Os conselheiros subseccionais também tomaram posse. A subseccional de Paulista engloba também os municípios de Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá.


A cerimônia contou com a presença do presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, que entregou aos novos dirigentes da subseccional o diploma do mandato da gestão 2019-2021. Em seu discurso, Bruno Baptista ressaltou a importância da OAB estar mais próxima dos advogados: “É um compromisso meu de campanha e que agora, na presidência, vou reforçá-lo”, disse.

O novo presidente da subseccional agradeceu o apoio do presidente Bruno Baptista e reforçou o comprometimento em contribuir com a instituição e com o fortalecimento da advocacia.

Além de Bruno Baptista, participaram da posse solene a vice-presidente da OAB PE, Ingrid Zanella, a secretária-geral, Ana Luiza Mousinho, o presidente da Caape, Fernando Ribeiro Lins, diretor-geral da ESA, Mário Guimarães, e os secretários municipais do Paulista, Francisco Padilha e Robertinho Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário