.

.

13 de janeiro de 2019

Recadastramento do transporte escolar vai até o dia 15 no Paulista

No Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), o processo de recadastramento dos permissionários e dos veículos que realizam o transporte escolar permanece sendo realizado na sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais. Até o início da manhã desta quinta-feira (10.01), 94 condutores já haviam atualizado seus dados pessoais junto a Prefeitura. O procedimento segue até o dia 15 de fevereiro.


A novidade nesse ano é que os profissionais estão tendo a oportunidade de realizar a vistoria veicular no próprio município. A avaliação para atestar o grau de segurança dos automóveis está sendo feita na 11ª CIRETRAN-Paulista, que fica localizada na Rua Primavera, 100 - Arthur Lundgren II. Para ter direito a vistoria, o profissional precisa estar portando um ofício emitido pela autarquia de trânsito do município.

Segundo levantamento feito pela diretoria de transportes do Paulista, cerca de 220 profissionais realizam transporte escolar pela cidade. Após o período estabelecido para o recadastramento, a Prefeitura intensificará a fiscalização para coibir a circulação dos condutores irregulares.

LOCAL DE ATENDIMENTO - O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário