.

.

18 de janeiro de 2019

Sábado de muitas atividades na Orla do Janga

O cantor Augusto César animou o público nesta sexta-feira.
sábado (19.01) promete ser muito animado na Orla do Janga. É que a Prefeitura do Paulista está aproveitando o período do verão e as férias escolares para levar uma série de atividades à Av. Beira-mar, no litoral da cidade. A ação, que faz parte do projeto “Viva Orla”, lançado na sexta-feira (18), têm início às 8h e segue até 22h. O trabalho envolve diversas secretarias municipais. 


Logo no início da manhã, às 8h, o público terá acesso a diversos serviços, como: CadÚnico; carteira de Livre Acesso; carteira Interestadual da Pessoa Idosa; aferição de pressão; glicemia; emissão de cartão de estacionamento para idoso; além da emissão da DAM e extrato de débitos junto ao Fisco; e renovação e emissão de Alvará de Funcionamento.

Das 08h às 10h, a garotada será terá a oportunidade de participar de duas ações de conscientização: o projeto Mar Sem Plástico, que vai chamar a atenção para a importância do descarte correto de copos, canudos, garrafas, entre outros, e a sua relação com a poluição e a morte de animais marinhos. A outra atividade – intitulada blitz educativa – será voltada a questão do trânsito seguro. Profissionais do município vão mostrar a importância de respeitar as normas e condutas para evitar tragédias nas estradas.

A partir das 16h30, o público vai poder curtir duas atrações musicais. O primeiro a tocar será Atos de Resgate. Em seguida, o show fica por conta de grupos culturais. A animação segue até às 22h, na Praça das Quatro Torres, na Orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário