.

.

2 de fevereiro de 2019

Banda Rossi anima e emociona o público na última Seresta Popular do Viva Orla

Dona Edilmar Correia (50) e o seu esposo Carlos César (62) chegaram cedo à Praça das Quatro Torres, no Janga, nesta sexta-feira (01.02), para curtirem a última noite da Seresta Popular realizada através do Projeto Viva Orla. Ao som da Banda Rossi, o casal cantou e dançou sucessos do Rei Reginaldo Rossi e falou da alegria em participar da festa. “ Moramos aqui perto e estamos adorando essa ação da prefeitura, que está trazendo mais alegria e cultura ao local. Participamos de tudo desde o começo e gostaríamos muito que isso acontecesse mais vezes”, disse o casal. 


“Gosto muito de seresta e mais ainda das músicas de Reginaldo Rossi. Que bom que essa banda maravilhosa está trazendo isso pra gente aqui hoje. Estou revivendo momentos especiais nessa noite”, afirmou a aposentada Maria José Santos (54). 

Quem também participou do show e levou os fãs de Reginaldo Rossi a loucura foi o artista, Edmilson Costa, que é cover do cantor há mais de 15 anos. “Vamos fazer um show lindo pra esse público e fazê-los viajar no tempo. Assim que cheguei aqui senti uma energia maravilhosa e estou animado porque sei que essa galera é alegre e fervorosa”, ressaltou. 

O viva Orla fez sucesso durante os 21 dias de atividades no Janga. A ação integrada, que reuniu diversos serviços das secretarias municipais, ofereceu serviços de saúde, bem estar, diversão, cultura, além de ações de conscientização à população. Este é o último fim de semana do projeto na orla, e quem ainda não participou, pode comparecer ao local, neste sábado (02) e domingo (03), a partir das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário