Com o carnaval chegando, chegam também grandes novidades no Espaço Fêmea, loja que funciona no Paulista North Way Shopping, que reúne a produção de diversas artesãs ligadas aos grupos produtivos assistidos pela Secretaria Executiva da Mulher.
Na loja, os foliões podem encontrar artesanato, bijuterias, acessórios, utensílios e objetos de decoração. Cerca de 60 mulheres que fazem parte da Associação de Artesãs do Paulista comercializam seus produtos neste local. O preço também é um diferencial, são valores acessíveis para todos os públicos.
Micheline Peixoto, trabalha com artesanato há 20 anos, e avalia que esta iniciativa foi um recomeço, pois ela estava desempregada e agora tem onde escoar o resultado de sua produção. “Esse programa é de extrema importância para todas nós, estou trabalhando com a maior felicidade, e se Deus quiser vamos vender bem no carnaval, que está aí batendo na porta e a gente confeccionando vários artigos”, frisou.
Tereza Malaquias também artesã do projeto Fêmea destaca o quanto o projetou ajudou sua vida. “Esse grupo pra mim foi uma maravilha, conhecer as meninas, se reunir na loja, é uma maravilha até dá plantão, eu adoro”. Comemorou Tereza. Que vive do artesanato há dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário