.

.

24 de fevereiro de 2019

”Família Zebra” e “O Urso da tua mãe” animaram o sábado pré-carnavalesco em Paulista

O sábado (23.02) foi de muita animação em Paulista, na Região Metropolitana. Dois tradicionais blocos de Carnaval da cidade desfilaram, arrastando uma multidão pelas ruas do Janga e Maranguape II. A programação pré-carnavalesca contou com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.



O primeiro bloco a embalar o público foi o “Família Zebra”. A agremiação, que começou a folia antes do meio-dia, contou com trio elétrico e bandas locais. A festa ocorreu na Av. Cláudio Gueiros Leite (PE-01), bem em frente ao Campo Zebra, no Janga. 

Já no início da noite, o bloco “O urso da tua mãe” animou a comunidade de Maranguape II com muita alegria e irreverência. A agremiação arrastou milhares de foliões pelo bairro desde a sua concentração na Rua 37. A grande homenageada deste ano foi a delegada da mulher do Paulista, Dr Fabiana Leandro.

Neste ano, a Prefeitura do Paulista vai manter a política de valorização dos blocos tradicionais da cidade, apoiando mais de 160 agremiações nesse Carnaval. O grande homenageado da folia de Momo do município é o Bacalhau na Vara, que completa 50 anos, desfilando pelas ruas de Paratibe e Arthur Lundgren I em plena Quarta-feira de Cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário