.

.

11 de fevereiro de 2019

Nova diretoria da OAB-PE toma posse solene nesta segunda-feira (11)

O novo presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, toma posse solene da gestão à frente da seccional pernambucana para o triênio 2019-2021 hoje, 11 de fevereiro, no jardim da Academia Pernambucana de Letras, às 19h30. Como motes de sua gestão, o novo presidente foca na aproximação da Ordem com os advogados e advogadas, principalmente os do interior, bem como na defesa intransigente das prerrogativas da advocacia.


“Quero que a nossa posse seja como foi a nossa campanha e como está sendo a nossa gestão: inclusiva e participativa. Os desafios são muitos, mas estamos prontos para enfrentá-los. Estamos trabalhando duro, desde o dia 1º de janeiro, para cumprir a nossa meta de aproximar cada vez mais a OAB-PE da advocacia e sociedade”, comenta Bruno.

Totalmente custeada pelos empossados, a solenidade contará com a participação do presidente do Conselho Federal da OAB (CFOAB), Felipe Santa Cruz, eleito na última semana, em Brasília. Felipe é filho do desaparecido político pernambucano Fernando Santa Cruz e colocou a posse da seccional pernambucana como um dos primeiros eventos na gestão.

Além do presidente, serão empossados, também, a vice-presidente Ingrid Zanella; a diretoria da seccional, formada pela secretária-geral, Ana Luiza Mousinho; o secretário-geral adjunto, Ivo Amaral; o diretor-tesoureiro, Frederico Preuss Duarte; as diretorias da Caixa de da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), capitaneada por Fernando Ribeiro Lins, e da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), comandada pelo diretor-geral, Mário Guimarães; e mais 78 conselheiros seccionais.

Presenças confirmadas – Presidentes das seccionais do Maranhão, Thiago Diaz; Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros; Bahia, Fabrício de Castro Oliveira; Alagoas, Nivaldo Barbosa da Silva Júnior; Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho; Ceará, José Erinaldo Dantas Filho. Também confirmaram presença o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Agenor Ferreira de Lima Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário