.

.

14 de fevereiro de 2019

Novo processo seletivo no IMIP

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), situado no Recife, divulgou, nesta quarta-feira (13), a realização de seleção destinada a candidatos de nível superior. De acordo com edital publicado no site oficial da instituição, os aprovados deverão atuar na área de Saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena, em Pernambuco.



O edital traz, ao todo, seis oportunidades, distribuídas entre os cargos de cirurgião dentista, farmacêutico e enfermeiro. O Imip não revelou os valores das remunerações, mas garante que as quantias correspondem às médias praticadas no mercado de trabalho para cada área. Já a carga de atuação é de 40 horas semanais.

Entre as etapas da seleção estão avaliação curricular e entrevista. Os interessados em participar do certame deverão enviar currículos, desta quinta-feira (14) até 17h de 19 de fevereiro, horário de Brasília, para o e-mail saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br. Os detalhes sobre o procedimento estão disponíveis no edital.

Segundo o cronograma do processo seletivo, os aprovados para a função de cirurgião dentista serão divulgados no dia 7 de março. Já os selecionados para as ocupações de farmacêutico e enfermeiro terão seus nomes anunciados no dia 19 do mesmo mês. As cidades onde os profissionais atuarão são Pesqueira, Águas Belas, Carnaubeira da Penha, Tacaratu e Jatobá. Para mais informações, acesse o edital divulgado pelo Imip.

Fonte/ Portal Leiaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário