.

.

1 de março de 2019

Paulo Câmara exalta a manutenção das tradições do Carnaval de Olinda

O governador Paulo Câmara prestigiou, nesta quinta-feira (28.02), a abertura do Carnaval de Olinda 2019. Ao lado do prefeito da cidade, Professor Lupércio, da vice-governadora Luciana Santos e de secretários de Estado, o chefe do Executivo conferiu de perto a folia, animada por orquestra de frevo, bonecos gigantes e passistas, no Polo do Carmo. Paulo exaltou o Carnaval democrático de Olinda e suas tradições, e reforçou que o Governo de Pernambuco está preparado para oferecer segurança aos foliões.

“Gostaria de dar os parabéns à Prefeitura de Olinda, que organizou, mais uma vez, um carnaval belíssimo e que, com certeza, atrairá muitos turistas e pernambucanos. Eu fico muito satisfeito e quero dizer às pessoas que podem ir às ruas brincar com suas famílias e amigos. O Governo está pronto para oferecer um carnaval seguro aos foliões”, afirmou o governador.

O prefeito Professor Lupércio agradeceu a Paulo Câmara, destacando o empenho do Governo de Pernambuco para a realização do Carnaval. “Desde que assumi a Prefeitura de Olinda, o governador garantiu que daria total apoio ao Carnaval da cidade, e desde as prévias, em setembro do ano passado, ele vem oferecendo reforço com as polícias Civil e Militar”, afirmou o gestor.

Acompanharam o governador, além da vice e do prefeito, os secretários de Defesa Social, Antônio de Pádua; de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes; de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico; e o presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário