.

.

19 de março de 2019

População do Paulista pode ajudar na ampliação do Programa Geladeira Literária

Quem tem uma geladeira encostada em casa, quebrada, ou que não usa mais, pode colaborar na ampliação do Programa Geladeira Literária da Secretaria de Educação do Paulista. O programa que tem como o objetivo auxiliar as escolas a desenvolverem nos estudantes o hábito de leitura está se expandindo pela rede de ensino e a população pode ajudar com a doação do eletrodoméstico.

Atualmente as Geladeiras Literárias já estão presentes nas escolas Edna Marinho, José Reis e Brigadeiro Aldo Pinho Alves, mas com a expansão, sete novas escolas serão contempladas. O público alvo do Programa são os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, anos iniciais e finais.

Para doar, o interessado deve entrar em contato com o coordenador das bibliotecas escolares da Secretaria de Educação, Professor Gláucio Ramos, através do telefone 9.8727-0222. O contato pode ser feito por ligação ou pelo WhatsApp, por onde uma foto da geladeira precisa ser enviada. Após o contato, a Secretaria de Educação providenciará o transporte do eletrodoméstico, mas quem desejar levar a geladeira por conta própria, deve entregar o aparelho ao Centro de Formação de Professores, no antigo Colégio Kenedy, localizado na Rua Édson Borges, no bairro da Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário