.

.

10 de abril de 2019

Catadores de resíduos recebem curso de capacitação no Paulista

A Secretaria Executiva de Meio Ambiente (SEMMA) do Paulista estará apoiando o Governo do Estado de Pernambuco numa ação que vai beneficiar os catadores de resíduos sólidos que residem na cidade. É que o segmento vai passar por uma formação a partir desta quinta-feira (11.04). A ideia do governo estadual é orientar as pessoas que atuam na área quanto à forma mais adequada de desempenhar o trabalho no dia-a-dia, sem acarretar prejuízos à saúde.

As aulas do curso de formação vão acontecer sempre nas terças, quartas e quintas-feiras (das 13h às 18h), no auditório da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). Ao todo, 40 vagas serão disponibilizadas aos interessados.

Vale destacar que os catadores vão receber, no final do curso, dois conjuntos de uniformes, além de equipamentos de proteção individual (EPIs). Para mais informações, os interessados devem ligar para o Núcleo de Sustentabilidade da SEMMA (3433-1317).

Nenhum comentário:

Postar um comentário