.

.

7 de maio de 2019

Mais de 25 mil Carteiras de Estudante aguardam retirada pelas escolas

O Grande Recife, responsável pela emissão da Carteira de Estudante para alunos secundaristas, já confeccionou cerca de 110 mil carteirinhas só este ano. Deste total, quase 90 mil foram entregues aos seus titulares e já estão em uso, garantindo o benefício da meia passagem, através da aquisição de créditos para o Vem Estudante, e o pagamento de meia-entrada em eventos culturais e esportivos. No entanto, o Consórcio alerta que 27.218 documentos aguardam retirada pela instituição de ensino.

André Correia, diretor de Gestão Organizacional do Grande Recife, explica que uma vez que a carteira de estudante fica pronta, o Consórcio só realiza a entrega para um representante da escola, incumbido de repassar o documento ao aluno no próprio colégio. “É importante que os responsáveis das instituições venham resgatar esses documentos, para que os alunos possam fazer uso de seus benefícios o mais breve possível”.

A Carteira de Identificação Estudantil 2019 tem validade até o dia 31 de março de 2020 e pode ser solicitada pelo site do Grande Recife até o mês de dezembro. Para isso, basta emitir o boleto no valor de R$ 12,95 e efetuar o pagamento. O documento fica pronto em até 30 dias. Outras informações podem ser obtidas pelo: 3182-5800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário