.

.

17 de maio de 2019

Novos conselheiros do Turismo tomam posse no Paulista

Os novos representantes do Conselho Municipal de Turismo do Paulista tomaram posse nesta quinta-feira (16.05). A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, em Maranguape I.

Na ocasião, foram empossados 10 conselheiros titulares e 10 conselheiros suplentes. Os novos representantes são oriundos de cinco segmentos: bares e restaurantes; parques aquáticos e clubes; lojistas e marinas, além da sociedade civil e governo.

Rafhaella Garcia, nomeada a suplente no segmento de Rede hoteleira e Operadores de Turismo, ressaltou a importância desse tipo de representatividade não só para os próprios conselheiros, mas também o município como um todo. “Eu venho defendendo muito o turismo no nosso município e esse apoio é necessário, pois a partir daí podemos gerar renda e muitos empregos, e formar gerações de sonhos”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça, disse que a gestão busca manter-se sempre próximo a população e a melhoria para o município “O intuito é fazer politicas públicas de uma forma mais organizada para atender os anseios da população e poder consolidar o poder da gestão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário