.

.

25 de junho de 2019

Alegria toma conta do público na última noite do Paulistar 2019

E o Paulistar 2019 ficou com um gostinho de quero mais. Foram quatro noites de muita alegria, ao som de cantores que embalaram os mais diversos ritmos. E o imenso público que compareceu, nesta segunda-feira (24.06), na última noite de apresentações no Pátio de Eventos da Praça João Pessoa, no centro do Paulista, pôde curtir de perto as apresentações de Nando Azevedo, Banda Ky Pegada, Banda Magníficos, e Priscila Sena com a Banda Musa, além da banda Day Off, que animou o público nos intervalos.

O radialista Walmir Silva foi acompanhar os shows e parabenizou a estrutura oferecida no evento. “A estrutura está maravilhosa. Parabéns ao prefeito Junior Matuto e a todos que fazem parte da Prefeitura do Paulista por proporcionar ao povo paulistense este grandioso evento”, frisou. 

O Paulistar 2019 foi uma ação integrada de governo, com a participação efetiva de várias secretarias municipais, com a coordenação geral da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, que aposta na valorização dos artistas locais como forma de enaltecer a cultura da região. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do município, Fabiano Mendonça destaca a importância do evento para o município. “O Paulistar 2019 foi um resgate da autêntica cultura paulistense, é um evento que está caminhando para a sua terceira década de existência, são quase trinta anos de Paulistar. Nós sentimos na rua o sentimento de que é preciso ter o Paulistar todos os anos, de forma que possamos movimentar a economia do município. São cerca de mil famílias beneficiadas direta ou indiretamente com este evento, onde os mesmos tem a oportunidade de ganho de renda, e tudo o que envolve o Paulistar é de suma importância para a cidade”, finalizou.

O prefeito Junior Matuto enalteceu o Paulistar para o calendário cultural da região. “Para nós que fazemos parte da gestão municipal, poder proporcionar uma festa com segurança, com muita tranquilidade, não apenas para o povo de Paulista, mas para a população como um todo, é de total importância, pois o nosso São João já é tradição no calendário da Região Metropolitana do Recife e no estado”, concluiu.

A festa de São João do Paulista contou com um investimento na ordem de R$ 800 mil. Os recursos são provenientes dos cofres municipais e da parceria envolvendo o Governo do Estado, por meio da Empetur e Fundarpe, e de empresas privadas, a exemplo do Bradesco, Turquesa e Mirabilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário