.

.

12 de julho de 2019

Agentes do Criança Feliz recebem certificados e kits para atendimento

Os agentes do Programa Criança Feliz da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista receberam a certificação no Curso de Matriciamento, ministrado pela Secretaria de Saúde do município. Durante a entrega, também houve a renovação dos kits dos agentes. Os kits contêm o fardamento padrão, camisa UV, bolsa, prancheta e materiais utilizados nas visitas, como tinta, cola e barbante.

O secretário interino de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Francisco Padilha, falou sobre a atividade. “Estamos entregando novos materiais e também certificando nossa equipe. É muito satisfatório para a gente que nossas agentes aprimorem o trabalho que elas já vêm desenvolvendo e assim façam com que o atendimento às famílias e crianças seja muito melhor”, destacou.

A coordenadora do Criança Feliz, Ana Carla, comentou sobre a certificação das agentes. “Nossa equipe recebeu o certificado de formação no curso de Matriciamento, entre o tópicos do curso estavam à identificação e prevenção de violência contra as crianças, introdução alimentar em bebês e estimulação de desenvolvimento integral”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário