.

.

29 de agosto de 2019

Veneza Water Park celebra 20 anos com nova ATRAÇÃO.

Reinicia a temporada de verão neste sábado, dia 31 de agosto de 2019, a partir das 10h. 


Começou a contagem regressiva para a abertura da nova temporada do Veneza Water Park, no litoral norte de Pernambuco . O parque aquático considerado um dos maiores do Brasil vai estar celebrando 20 anos de existência com uma nova estrutura reformulada e que reúne brinquedos e atrações para a família, roteiro gastronômico e diversão para todas as idades.

Uma programação especial foi preparada para a abertura no sábado dia 31 de agosto a partir das 10 horas e que promete muita diversão. Na área de 90 mil metros quadrados, estão distribuídas mais de trinta atrações. São oito toboáguas com pistas de boias que atendem os viciados em adrenalina e até os que querem apenas deslizar para um mergulho refrescante .

Entre as novidades está o brinquedo Vai & Vem. Inspirado em pistas de skate, proporciona uma descida em boias duplas desaguando numa piscina com 1.30m de profundidade.

Para a meninada tem muita diversão no Veneza Water Park. O espaço de lazer conta agora com um navio pirata, atracado num Fortinho colorido com canhões de água e um mini “Vira balde” pra refrescar ainda mais a galerinha. E na Praça da Borboleta, um espaço pensado para as crianças com piscinas rasas e vários brinquedos infantis, vão acontecer várias brincadeiras recreativas.

Além das opções tradicionais, acontecerá durante a nova temporada, apresentação do espetáculo infantil “Madagascar, o Circo”, uma adaptação de Marcos Antonio de Lima. O espetáculo está incluso no ingresso de acesso ao parque.

O gestor do Veneza Water Park, Felipe Andrade, diz que tudo foi pensado em garantir não só diversão e lazer para toda família, mas proporcionar conforto e segurança para os visitantes. “O Veneza tem uma equipe de guarda-vidas especializada e treinada e posto médico devidamente equipado com médico, enfermeiro e paramédico de plantão” , explica .

O executivo lembra aos acostumados a visitar o parque aquático, que vão encontrar sucessos de todos os tempos ainda mais divertidos. O toboágua “Anaconda” está com visual ainda mais irado, a piscina paradisíaca com ondas está mais suave, tem tirolesa radical e um dos maiores rios lentos do Brasil que proporciona um gostoso e relaxante passeio sobre boias. “Pensamos em deixar tudo melhor ainda, investimos no Vai & Vem, brinquedo que só é encontrado nos melhores parques do Brasil e do mundo. Fazer 20 anos ofertando muita diversão e segurança, é mais do que o tema de nossa celebração, é nosso objetivo .”, conclui o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário