.

.

15 de outubro de 2019

COMPESA REALIZA RECADASTRAMENTO DE CLIENTES EM BAIRROS DO PAULISTA

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) iniciou, nesta segunda-feira (14), o trabalho de atualização cadastral dos clientes dos bairros de Jaguarana e Jaguaribe, no Paulista, Região Metropolitana do Recife. Está prevista a visita a cerca de 3,5 mil imóveis (residenciais, comerciais e públicos), abordagem que será feita por agentes cadastradores devidamente uniformizados e com crachás de identificação. A companhia pontua que a regularização dos dados cadastrais também só será realizada em concordância com o morador. Essa ação deve ser concluída nos dois bairros ainda no final deste mês.


No momento da visita, serão solicitados os seguintes documentos: CPF, RG e a conta de energia. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras dos clientes. A Compesa informa que poderá ocorrer, em alguns casos, a necessidade do agente cadastrador ingressar no imóvel para realizar o trabalho.

O recadastramento é uma ação permanente, e permite que a companhia obtenha as informações necessárias ao censo comercial e para compor a base de dados cartográficos da empresa – que facilitam a leitura e a entrega das contas de água - além de contribuir para a melhoria da prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo 0800 0810195. Também é possível atualizar o cadastro pela Agência Virtual da Compesa, acessando o endereço www.compesa.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário