.

.

4 de outubro de 2019

Mulheres do Paulista se unem na causa do empoderamento feminino

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe. ”

União e cooperatividade são os objetivos que movem o projeto de Integração feminina. Um grupo de mulheres que compartilham conhecimentos e saberes úteis para a evolução e avanço de todas.

Atualmente trabalham na transformação de vidas através de uma rede de apoio para mulheres. Criando e desenvolvendo projetos que oferecem conhecimentos profissionais, direitos legais e desenvolvimento pessoal. Para que ocupem cada vez mais cargos de liderança, espaços de poder e independência feminina.

O evento vai ser uma oportunidade de apresentação do projeto. O objetivo é proporcionar uma tarde com experiências de autoconhecimento para mulheres de todas as idades do Paulista e cidades vizinhas. Palestras focando na independência mental e financeira e momentos de conversa entre mulheres. Uma vivência de integração, aprendizados e lazer.

A ideia de realizar o primeiro evento do coletivo surgiu através do RenovaBR, que é a primeira escola de políticos do Brasil, quando orientou seus 1400 alunos a fazer ações em seus municípios. Serão várias ações em todas as regiões do Brasil, com o intuito de influenciar positivamente suas respectivas cidades. Por causa disso, a aluna Aline de Souza se uniu com Marcely Magalhães e outras mulheres para fortalecer a união entre o gênero no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário