.

.

3 de outubro de 2019

No Paulista, dois caminhões de lixo fazem parte da mobilização do Outubro Rosa

O mês de outubro chegou e com ele começa o movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. Pensando nisso, a prefeitura do Paulista, através da empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos, a LIMPMAX, personalizou dois caminhões de lixos que estarão percorrendo toda cidade levando a mensagem “Faça o autoexame e previna-se contra o câncer de mama”.

Segundo o encarregado da coleta da empresa LIMPMAX, Osias Maciel, a intenção da ação é ser também porta-voz do Outubro Rosa. “Estamos abraçando essa causa, pois sabemos que é um mês muito importante e o nosso o objetivo é fazer parte da divulgação e alertar a população o quanto é importante fazer a mamografia e se prevenir do Câncer de Mama”, afirmou.

A moradora Rosineide Lopes, 47 anos, aprovou essa iniciativa. “Moro aqui há 11 anos e é a primeira vez que eu vejo esse tipo de ação. Sabemos que gestos assim são muito importantes para o reforço da realização da mamografia e que os outros municípios siga o exemplo da prefeitura do Paulista”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário