.

.

30 de outubro de 2019

No Paulista, Policlínica Hélio Inácio será entregue à população nesta quinta (31)

A Prefeitura do Paulista entrega, nesta quinta-feira (31.10), mais uma unidade de saúde totalmente requalificada e com novos equipamentos. A Policlínica Hélio Inácio, localizada na Rua 63, em Jardim Paulista Baixo, abre as portas para a população oferecendo vários serviços durante uma ação do programa Saúde nos Bairros.

Na ocasião, os moradores da comunidade terão a oportunidade de realizar consulta médica, fazer exame de mamografia, citologia, testagem de HIV e Hepatite. Além de participar de aula gratuita de zumba. O horário da iniciativa será das 17h às 20h.

Durante a reforma, a unidade de saúde foi contemplada com pintura e telhados novos. Toda a parte hidráulica e elétrica foi substituída. O espaço também recebeu um jardim de inverno para deixar o ambiente mais acolhedor. A policlínica passa a contar com mais oito salas de atendimento.

Uma notícia boa é que Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) volta a atender na unidade. Sendo referência no município, a população conta com atendimento de estomatologista (tratamento de doenças da boca) , endodontista (tratamento de canal), periodontista ( tratamento das gengivas) e bucomaxilofacial ( tratamento de doenças da cavidade bucal).

Esta é a 41ª obra de recuperação de unidades de saúde realizada pela gestão municipal, que visa assegurar mais conforto e comodidade aos usuários e servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário