.

.

25 de novembro de 2019

Paulista firma parceria com a Empetur e traz Central de Atendimento ao Turismo ao município

A secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Cultura do Paulista segue trabalhando para trazer melhorias para o setor. Em reunião junto a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), na última semana, o gestor da pasta conseguiu uma parceria para trazer a Central de Atendimento ao Turista para o município do Paulista. O espaço é direcionado para esclarecimento de informações sobre a cidade aos turistas. 

Inicialmente a Central de Atendimento vai funcionar de forma itinerante, em lugares ou eventos que os turistas que vem até Paulista costumam frequentar. Mas a ideia é montar um espaço fixo para facilitar ainda mais o trabalho dos profissionais de turismo e, principalmente, dos visitantes. 

A Empetur vai realizar capacitações, a partir do mês de dezembro, para os agentes de turismo e também vai contribuir com os materiais gráficos necessários para a criação da central. No local será possível adquirir mapas, agenda de eventos, informações sobre espaços públicos, hotéis e restaurantes. 

“Trazer a Central de Atendimento ao Turista para o município vai agregar diversas melhorias para o turismo, garantindo uma boa hospitalidade para os visitantes e turistas. Nossa intenção é receber bem quem vem até a Paulista para que eles se sintam bem acolhidos e voltem para a nossa cidade”, comentou Diógenes Meira, turismólogo da Sedetur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário