.

.

6 de novembro de 2019

PCdoB INICIA A CONSTRUÇÃO DE CHAPA PARA VEREADORES

No final de outubro, o PCdoB realizou sua 20° Conferência Municipal, que elegeu a nova direção do partido na cidade. O evento contou com a participação de representantes dos partidos aliados, PT e PSB, bem como a presença do deputado estadual, João Paulo e do vice-prefeito, Luciano Siqueira. Também esteve presente o atual Chefe de Gabinete da Prefeitura, Francisco Padilha.


Após os discursos e debates, os delegados e delegadas da conferência, elegeram a nova direção municipal do PCdoB, reelegendo o presidente do partido, o professor Wallace Melo.
Finalizada a etapa de conferência municipal, o partido e sua nova diretoria terá a tarefa de conduzir os(as) comunistas na cidade, na construção de um projeto municipal. Segundo o presidente reeleito, a prioridade do partido, nesse momento, é o de dar continuidade a construção de sua chapa de candidatos e candidatas à vereança.

"Queremos montar um time de candidatos e candidatas bem representativo e com possibilidades reais de garantirmos êxito eleitoral. E perseguindo esse objetivo, o partido não tem interesse de ter em sua chapa, vereadores(as) de mandato. Nosso intuito é eleger à Câmara Municipal, 'caras novas', pessoas compromissadas com a vida das pessoas e que tenham capacidade política de representar bem a população, bem como, construir avanços para o Paulista", pontuou o professor Wallace Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário