.

.

2 de janeiro de 2020

Primeira edição do Celebra Paulista reúne cerca de dez mil pessoas na Orla do Janga

"Foi maravilhoso! Uma benção ter um evento como este aqui em Paulista!” foi assim que a empresária Jéssica Lima descreveu a primeira edição do Celebra Paulista. O evento, que reuniu artistas locais e nomes consagrados no cenário da música gospel, atraiu cerca de dez mil pessoas a Orla do Janga nesta quarta-feira (1°. 01).

O Coral Kemuel - grupo de música cristã contemporânea, destaque no meio gospel e considerado um dos principais grupos vocais do cenário nacional - foi uma das bandas mais esperadas pelo público. Liderados pelo Pr. David Marx, o grupo conduziu às pessoas a adoração com muitas músicas de seu repertório atual, como a canção O Teu Amor e também reuniu clássicos da música cristã. 

Quem prestigiou o evento teve a oportunidade de iniciar o novo ano agradecendo e celebrando ao Senhor. O evento também contou com a participação de artistas locais como o cantor Ricardo Sorriso, da Igreja do Nazareno do Janga, Pr Saulo Wilkerson da Igreja Graça Sobre Graça de Jardim Paulista, que e da Banda Som do Amor, da Igreja do Amor. A pregação da palavra ficou por conta Pr. Felipe Simões, também da Igreja do Amor.

Centenas de famílias como a da empresária Jéssica Lima, que trouxe o esposo e seus três filhos para prestigiar o evento, aprovaram a iniciativa. "O evento foi maravilhoso! Uma benção! Olhando com a perspectiva cristã, a gente nunca viu um evento gospel desse porte aqui na nossa cidade. Está sendo maravilhoso também mostrar para as pessoas que nós também nos divertimos e também o quanto é prazeroso e alegre servir ao Senhor", destacou a empresária.

A vocalista Anne Liss, da banda Som do Amor, ressaltou a importância da participação nesta primeira edição do Celebra Paulista. “Nosso maior objetivo é ganhar Paulista pra Jesus e começar o ano de 2020 aqui no Celebra Paulista nos deixa muito feliz. A experiência foi maravilhosa e é muito importante não só pra gente, mas também para toda a cidade do Paulista”, destacou a vocalista. 

“Pra gente é a realização final do trabalho que a gente começou no inicio de 2019, e está fechando com chave de ouro. Este evento veio pra finalizar muito bem o trabalho de 2019 e iniciar o novo ano de 2020 com o pé direito.”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário