.

.

20 de janeiro de 2020

“Qualifica Jovem” abre mais 350 vagas gratuitas no Paulista

No município do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), o programa “Qualifica Jovem” volta a oferecer cursos profissionalizantes gratuitos. Dessa vez, a iniciativa vai disponibilizar 350 vagas para jovens com idades entre 15 e 29 anos. A qualificação será na área de Marketing Pessoal, Empreendedorismo e Marketing do Futuro, Atendimento ao Público, Oratória e muito mais.

Os interessados devem fazer a inscrição, nesta terça (21) e quarta-feira (22), das 08h às 15h, na sede da Prefeitura do Paulista, na Av. Mal. Floriano Peixoto, s/n – Centro, ou no Centro Administrativo do município, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I(antiga Av. Brasil). 

Na ocasião será necessário apresentar o CPF, NIS e comprovante de residência. Os cursos serão divididos em dois módulos, o módulo SEBRAE (manhã) e o módulo CIEE (tarde). As aulas acontecerão no auditório da UNINABUCO, no Centro do Paulista. 

Vale destacar que o “Qualifica Jovem” é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, SEBRAE, CIEE, UNINABUCO e IFPE (Campus Paulista). Em sua primeira edição, o programa qualificou 220 jovens para o mercado de trabalho no Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário