.

.

25 de março de 2020

COMPESA INICIA OBRA DE AMPLIAÇÃO NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE MARANGUAPE I

Como parte das ações de reforço do abastecimento para a população pernambucana diante da pandemia do Coronavírus, Paulista é mais um município a ser contemplado pela Compesa com obras de curto prazo que trarão melhorias na oferta de água. Tem início nesta quarta-feira (25), as intervenções que permitirão a ampliação no sistema que fornece água para 350 imóveis no bairro de Maranguape I. As obras serão realizadas no Sítio do Jorge, localizado no fim das ruas 36 e 37, e recebem investimentos da ordem de R$ 365 mil para beneficiar mais de 1,4 mil pessoas.

Os serviços incluem o assentamento de 2,5 mil metros de tubulação e têm previsão de conclusão no próximo mês de junho. O gerente da Compesa, João Kennedy Alencar, ressalta a importância do projeto: “Apesar dos possíveis transtornos que a obra pode causar, ressalto que as intervenções serão revertidas em melhoria no abastecimento das residências e comércios locais”, avalia.

A Compesa espera a compreensão e colaboração da população e lembra ainda que neste momento de prevenção e combate à propagação da COVID- 19, é fundamental que a população não saia de casa, mas, caso seja necessário, a Companhia informa que a obra estará devidamente sinalizada para evitar acidentes.

Por: Francisco Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário