.

.

23 de abril de 2020

Confira o resultado preliminar da seleção Simplificada para o Hospital de Campanha Covid-19 do Paulista

A Secretaria de Saúde do Paulista divulgou, nesta quinta-feira (23.04), o resultado preliminar da Seleção Simplificada para o Hospital de Campanha Covid-19. Na lista, os candidatos podem conferir a pontuação obtida na avaliação curricular autodeclarada. O processo seletivo disponibiliza 93 vagas para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de farmácia, maqueiro, entre outros.

Além da lista nominal com as notas, a Secretaria de Saúde disponibiliza um link para envio de recurso, que pode ser usado por algum candidato que discorde da pontuação divulgada. Lembrando que será necessário preencher um breve questionário, destacando, principalmente, o motivo pelo qual se pede a revisão da pontuação. O prazo para o envio do recurso tem início nesta quinta (23) e segue até esta sexta (24.04), às 17h.

A superintendente de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde do Paulista, Cristiane Souza, fez questão de ressaltar que por se tratar de uma Seleção Simplificada com inscrições online, onde existe autodeclaração de dados pessoais e profissionais, a Comissão Organizadora do município validará apenas as autodeclarações nas quais foram comprovadas as informações no anexo, como o preenchimento do campo específico para Pessoa com Deficiência (PcD) e experiência profissional, por exemplo.

“Pra aqueles que se autodeclaram pessoa com deficiência (PcD), os documentos comprobatórios encaminhados no momento da inscrição serão avaliados pela Junta Médica de forma online”, explicou a gestora da Secretaria de Saúde.

Confira aqui a lista: 👉🏻 Resultado Preliminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário