.

.

20 de abril de 2020

Operação de fiscalização no comércio do Paulista teve continuidade neste domingo

Neste domingo (19.04) a equipe da Diretoria de Controle Urbano do Paulista fiscalizou os bares da Praia de Maria Farinha. A iniciativa, que faz parte das medidas restritivas de combate ao coronavírus na cidade teve resultado satisfatório, e a maioria dos estabelecimentos foram encontrados fechados, seguindo a determinação do Governo do Estado.

O coordenador de operações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente do Paulista, Alexandre Gomes, destacou como o trabalho funcionará na cidade nos próximos dias. “Vamos seguir com essa iniciativa onde a prioridade é preservar vidas. Continuaremos nesta segunda (20) e terça-feira (21) atuando no fechamento de estabelecimentos comerciais como lojas de aparelhos eletrônicos, salões de beleza e bancas de apostas. Lembrando que estamos agindo de forma educativa, mas, caso haja reincidência, o poder público terá autonomia para atuar sobre as notificações”, completou. 

Vale ressaltar que permanecem abertos os supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal, depósitos de água mineral e gás, além de obras de serviços essenciais, como o hospital, abastecimento de água, gás, energia e internet. Você pode denunciar qualquer tipo de aglomeração no seu bairro, é só lugar para um desses números: 9. 9635-0392, 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Municipal.

Por: Francisco Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário