.

.

12 de abril de 2020

Paulista registra 47 casos de COVID-19

Em 24 horas, Paulista registra mais 7 casos, subindo para 47 pacientes contaminados pelo novo coronavirus. A Covid-19 se apresenta de forma pulverizada na cidade, atingindo moradores de vários bairros, respondendo por quase 5% do número de casos no estado, só ficando atrás de Recife, Olinda e Jaboatão.

As medidas adotadas pela prefeitura do Paulista para garantir o distanciamento social foram providenciais. Atrasou o número de contaminação no município. Porém, é necessário um constante alerta para que a população não relaxe do isolamento e continue evitando aglomerações, permanecendo o maior tempo possível em casa. Pela orientação das autoridades médicas e pela experiência de outros países, o isolamento social é a única forma de bloquear o avanço do contágio do novo coronavirus.

Os bairros que já contabilizam casos de moradores contaminados são Janga, Pau Amarelo, Maranguape I, Maranguape II, Vila Torres Galvão, Fragoso, Jardim Paulista, Mirueira, Jaguaribe, Arthur Lundgren I, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Ò e Jaguarana.

Por: Francisco Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário