.

.

11 de abril de 2020

Paulista tem 40 casos da Covid-19 e segue sem registro de óbitos

Paulista, Litoral Norte de Pernambuco, chega a 40 casos positivos para o Covid-19. Mesmo sem registro de óbitos na cidade, causado pelo novo coronavirus, o município corre contra o tempo para instalar leitos de retaguarda na cidade, destinados ao acolhimento de moradores na reta final de tratamento.

A Saúde do Paulista já conseguiu também, através de convênio, reservar 27 leitos no Hospital Nossa Senhora Aparecida, antigo Hospital Central. Serão destinados mais 10 leitos na Prontoclínica Torres Galvão (PTG). Um hospital de campanha irá funcionar em breve no Clube Municipal do Nobre, com 60 leitos e cerca de 120 profissionais atuando.

Uma morte ocorrida na madrugada deste sábado no município está em investigação. O resultado dos exames deve ser divulgado no início da semana. Mas, até agora, não houve registro de óbito na cidade. Paulista é o quarto lugar em Pernambuco, em número de casos do Covid – 19, com 4,9%. Recife lidera com 59,6%, Jaboatão e Olinda seguem empates com 7,0% do registro de casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário