.

.

18 de abril de 2020

Saúde do Paulista divulga boletim com os dados consolidados do trabalho de enfrentamento ao Coronavírus

Com transparência e precisão a Secretaria de Saúde do Paulista divulga para o conhecimento da população os dados consolidados de todo o trabalho desenvolvido pela pasta, no enfrentamento ao Coronavírus no município. A Prefeitura do Paulista montou um plano de contingenciamento antes mesmo do registro de casos confirmados no município. Em apenas 14 dias, desde o aparecimento das primeiras contaminações confirmadas, até hoje, o número aumentou de forma acelerada, passando de 03 para 122 casos e 4 óbitos. 

A saúde foi uma das secretarias que mais se mobilizou para o enfrentamento do vírus. Com ações precisas e um trabalho permanente, atuando na linha de frente desta luta de combate ao COVID-19, implantando um aplicativo para e três serviços de atendimento por telefone, aquisição de EPIs para as equipes e um monitoramento permanente, além da construção de um hospital de campanha com 60 leitos de retaguarda. 

Este boletim com os resultados de todos os investimentos e ações desenvolvidas pela equipe da saúde será divulgado todas as Sextas-feiras, trazendo os dados consolidados da semana, para o conhecimento da população, contendo o número de casos e o detalhamento de cada situação da investigação e das confirmações. O boletim traz ainda o número de atendimentos nas unidades de saúde e nos serviços de tele atendimentos implantado pela gestão para apoiar e orientar os moradores do Paulista. Os dados para consulta estão neste quadro a baixo.

Por: Francisco Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário