.

.

11 de maio de 2020

Educadora da Secretaria de Educação participa de debate virtual nesta quinta

Nesta quinta-feira (14.05), às 17h, a coordenadora da Educação Infantil da Secretaria de Educação do Paulista, Simone Almeida participa de um encontro online com mais duas educadoras, a gestora do CMEI Pio Bittencourt de Salvador (BA), Consuelo Almeida Matos e a presidente da Avante Educação e Mobilização Social, Maria Thereza Marcílio.

A Live terá como tema: “Educação Integral em tempos de crise”. O evento é voltado aos profissionais que atuam na educação e também comunidade em geral. O objetivo é debater os caminhos possíveis para garantir o direito à educação das crianças.

As educadoras vão debater como as redes têm trabalhado para garantir os direitos das crianças em tempos de isolamento social, bem como caminhos para alinhá-los às determinações de políticas públicas.

O debate virtual é uma iniciativa do Centro de Referências em Educação Integral. Para participar basta acessar o canal do Youtube através do link https://bit.ly/3cjIWPE e na página do Facebook: https://bit.ly/2ziybOO.

O Centro de Referências em Educação Integral é uma organização que atua na pesquisa, desenvolvimento metodológico e aprimoramento para o fortalecimento da Educação Integral no Brasil.

Por: Francisco Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário