.

.

19 de maio de 2020

Guarda Municipal do Paulista é contemplada com quatro novas viaturas para fortalecer o trabalho de combate à criminalidade

A Guarda Municipal do Paulista será contemplada, nesta quinta-feira (21), com quatro novas viaturas que vão fortalecer o trabalho de combate a criminalidade na cidade. Os veículos, jeep's renegades, serão entregues ao município, às 09h, em cerimônia a ser realizada no quartel da 7ª RM, na Várzea.

A doação vem através de uma Emenda Parlamentar da bancada pernambucana, via Ministério da Justiça e Segurança Pública. Duas viaturas foram destinadas por Kaio Maniçoba, uma por André de Paula e a outra por João Fernando Coutinho. A expectativa é de que esses veículos reforcem o trabalho de patrulhamento e as rondas ostensivas da Guarda Municipal pela cidade.

Além de aumentar a sensação de segurança na população, as viaturas vão dar uma melhor condição de trabalho aos guardas municipais. Em 2019, Paulista contava apenas com duas viaturas (carros) para fazer rondas ostensivas. Assim que adesivar e colocar os acessórios necessários nestas novas viaturas, a Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista passará a contar com o triplo de viatura em relação ao ano anterior.

Por: Francisco Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário