.

.

13 de maio de 2020

Kombeiros e taxistas são beneficiados com entregas de álcool e máscara em Paulista

Em tempos de pandemia, garantir a proteção contra o novo coronavírus é primordial. Pensando nisso, o Sindicato dos Transportes Alternativos de Pernambuco, em parceria com o SEST-SENAT e a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, realizou nesta quarta-feira (13.05) a entrega de 400 kits, contendo máscara e álcool 70%, para taxistas e motoristas do sistema de transporte complementar do município.

O projeto conta também com o apoio de entes públicos e privados. A ação, que foi realizada na Praça Agamenon Magalhães, no centro, contou com o apoio de agentes de trânsito que auxiliaram na formação das filas, respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

O taxista Sandro Roberto Tavares frisa sobre o uso do álcool e da máscara no dia a dia. “A máscara e o álcool é essencial, principalmente para nós que trabalhamos com passageiros”. A opinião de Sandro se assemelha a do motorista Marcos Pereira, que é permissionário da linha 6 (Centro/Hospital Miguel Arraes) e destaca também a importância desta ação. “Essa ação é importante e vai nos ajudar muito, porque trabalhamos com o transporte de pessoas e temos que nos manter prevenidos”, concluiu.

Juarez Marcolino, presidente do Sindicato dos Transportes Alternativos de Pernambuco, relata como se dá o projeto. “O sindicato está fazendo essa campanha de prevenção ao novo coronavírus com os profissionais do transporte alternativo. Em Paulista, já é a terceira vez que realizamos a distribuição. Essa é uma parceria com diversas entidades, inclusive com a Prefeitura do Paulista, que disponibiliza toda a logística para que essas entregas aconteçam”.

Por: Francisco Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário