.

.

13 de maio de 2020

Sala do Empreendedor do Paulista segue atendendo a população através do email e whatsapp

A equipe da Sala do Empreendedor do Paulista segue com os atendimentos presenciais suspensos devido a pandemia do novo coronavirus. Mas para ninguém ficar na mão, o órgão continua atendendo a população do município de maneira online através de um esquema que oferece os mesmos serviços que são oferecidos presencialmente. 

Quem tiver interesse em manter o elo de comunicação com o órgão municipal deve fazer isso através do e-mail saladoempreendedor755@gmail.com. Além do e-mail, o atendimento da Sala do Empreendedor está sendo realizado pelo WhatsApp. Quem quiser tirar dúvidas ou requerer algum serviço pode entrar em contato com o órgão, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, através do (81) 9.9602-3744.

Dentre os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor, estão: orientação ao Microempreendedor Individual (MEI), consulta prévia municipal, legalização do MEI no portal, emissão de carnê e pagamentos, emissão certificado MEI, alteração de dados cadastrais MEI, entre outros.

SALA DO EMPREENDEDOR:

A Sala do Empreendedor do Paulista foi criada na gestão do prefeito Junior Matuto com a proposta de desburocratizar e atender de forma personalizada todos que desejam abrir, formalizar ou expandir um negócio na cidade.

Por: Francisco Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário