.

.

2 de maio de 2020

Saúde realiza ação para conter o avanço do Coronavírus na feira livre do Paulista

Aproveitando o Feriado do Dia do Trabalhador, funcionários da Secretaria de Saúde realizaram mais uma ação para prevenir a proliferação do novo coronavírus nos espaços públicos do município.

Os agentes de Combate às Endemias atuaram na noite desta sexta-feira (01.05), na feira localizada no Centro da cidade onde realizaram a desinfecção do Mercado do Peixe, do Centro de Abastecimento Tiradentes e da feira livre. Durante a ação, a equipe aplicou um produto sanitizante com alto poder viricida, bactericida e fungicida.

“ Por ser um local de grande circulação de pessoas, nós objetivamos reduzir os riscos de adoecimento dos frequentadores por causa do coronavírus. O produto é uma substância que consegue matar o vírus no ambiente”, disse diretor de Vigilância Ambiental do Paulista, Frederico Barros.

Neste sábado (02.05), à noite, as equipes realizarão a desinfecção da feira livre em frente ao Mercado de Paratibe e no domingo (03.05), pela manhã, retornam para a feira, no Centro da Cidade.

A ação que é coordenada pela equipe da Vigilância Ambiental do município já realizou ação de desinfecção na Pronto Clínica Torres Galvão (PTG) e também na sede do Samu Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário